Recapitulando: Fortaleza e Recife!

Home / Áudios e Vídeos / Recapitulando: Fortaleza e Recife!

Recapitulando: Fortaleza e Recife!

Uou amiguinhos! Faz um tempinho, mas tamo de volta ao blog.

Nesse ínterim estivemos acertando detalhes do lançamento do livro (dia 1º de outubro, na Livraria Cultura Bourbon!) e da divulgação que se seguirá, que promete ser a mais profissa que já fizemos. E vai rolar um show no Rio de Janeiro em novembro, mais detalhes em breve.

Mas a razão desse post, claro, é relembrar de nossa recente viagem ao nordeste, região que não visitávamos desde 2007. Tocamos duas vezes em Fortaleza no dia 20/agosto e duas vezes em Recife no dia seguinte. Eu tentei fazer um vídeo registrando a viagem toda com o celular, mas obviamente esqueci de filmar já na metade. Serve como introdução ao assunto:

Essa é tipo uma parte um, o Daniel filmou bem mais coisas que um dia, quem sabe, a gente consiguirá editar e subir pra galera. Mas enfim, resumindo largamente, nós fizemos nossos primeiros shows com o livro-CD Quase Tudo em mãos em Fortaleza, na Feira de Música, e em Recife, no Festival Mormaço. Ambos renderam fotos muito legais, que você encontra uma amostra abaixo nos Flickrs linkados:

Fortaleza – flickr da Feira de Música

Recifeflickr do Victor Wagner e da Dandara Saldanha

E também tem uns vídeos legais do rolê. Aqui, um trecho da gente tocando “Se Você Quer” de ponta cabeça em Fortaleza:

A DoSolTV fez uma cobertura maneira da Feira da Música, e a Luana Siebra também gravou “Spam do Amor” (um trecho está naquele primeiro vídeo) e “Verão de 69″.

De Recife, tivemos uma porção de entrevistas também, ou melhor, lições de como não dar entrevista, como essa aqui (que tem os bródi do Pública no começo):

É a terceira parte da cobertura que o pessoal do blog Micro-Ondas fez do Festival Mormaço, que pode ser vista completa aqui.

E pra não deixar nada de fora, tem também esse take de “Verão de 69″ com o Daniel usando aguitarra do Pedro da Pública, porque a dele quebrou no avião, filmada pela Marianna Lucena. Cuidado que o som está MUITO alto!

Gustavo
Gustavo
Ex-garoto prodígio de programa (de TV)
Recommended Posts
Showing 2 comments
  • Marianna
    Responder

    Não me responsabilizo pelos danos auditivos. Obrigada.

pingbacks / trackbacks

Leave a Comment